Srb2 Evolution Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Criado para pessoas que jogam srb2 brasileiras.

Votação

Qual e o melhor console da sega?
Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!) Bar_le1836%Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!) Sem_ta14 36% [ 24 ]
Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!) Bar_le181%Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!) Sem_ta14 1% [ 1 ]
Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!) Bar_le187%Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!) Sem_ta14 7% [ 5 ]
Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!) Bar_le1837%Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!) Sem_ta14 37% [ 25 ]
Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!) Bar_le1812%Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!) Sem_ta14 12% [ 8 ]
Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!) Bar_le186%Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!) Sem_ta14 6% [ 4 ]

Total de votos : 67

Últimos assuntos

» Concurso de Banner...2!
Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!) EmptySeg Nov 04, 2019 8:44 pm por Rainbow

» Governo lançará vacina contra maldição dos pôneis malditos
Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!) EmptySex Ago 30, 2019 11:09 pm por Rainbow

» Dragon Ball Kai
Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!) EmptySex Ago 30, 2019 9:50 pm por Rainbow

» Continue a história.
Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!) EmptyQua Jan 16, 2019 6:03 pm por Donk the Hedgehog

» Persona 4 - PS2/PSVita
Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!) EmptyQua Jan 16, 2019 5:22 pm por Rainbow

» Dê presentes ao pessoal do forum!
Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!) EmptyQua Jan 16, 2019 4:23 pm por Rainbow

» Parem o SOPA/PIPA
Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!) EmptyQui Set 27, 2018 10:28 pm por Rainbow

» Kill La Kill
Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!) EmptyTer Out 31, 2017 9:45 pm por RyukahTK

» Tikal Adventure
Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!) EmptySáb Abr 22, 2017 11:39 pm por Hyper Tails

Navegação

Parceiros

Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!) 1zm2z46

buttons

Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!) Dvlz5l Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!) 334kef8

Relógio.


5 participantes

    Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!)

    SuperTails098
    SuperTails098
    3 Esmeraldas


    Mensagens : 183
    Data de inscrição : 02/12/2010
    Idade : 23
    Localização : Portal Dimensional

    Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!) Empty Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!)

    Mensagem por SuperTails098 Sex Set 09, 2011 1:52 am

    O idiota do revecel copiou como fazer md2 pro site dele:http://revecelcheats.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
    que originalmente foi eu que postei e foi desse site, essa postagem ele nao colocou fonte nem o autor real, nas outras ele tbm nao colocou só apenas 1, veja vai ter monte de postagem do forum sem fonte, e tambem postagens do meu site, Tails Mega Site V2 que nao colocou fonte, porque esse desgracado nunca aprende a colocar maldita fonte?

    E ainda, ele colocou meus buttons de download antigo, e ainda coloca fontes sem link para poder ir no site.
    Esse idiota fica copiando o buttons de downloads dos outros, nunca aprende a fazer coisa sem plagio? Se vc remover e eu ver de outro site vai existir o ³ desse, rk se ele fazer nada eu imploro pra ban ele
    NeroTH
    NeroTH
    2 Esmeraldas
    2 Esmeraldas


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 31/05/2011
    Idade : 25
    Localização : Diamond City

    Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!) Empty Re: Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!)

    Mensagem por NeroTH Sex Set 09, 2011 6:51 am

    Aff revecel vai tomar no seu orificio da sua cavidade anal!!!

    fica pedindo pros outros votaram

    "Votem em sim guys.
    estou querendo ajudar um friend então votem em sim por favor ( estou implorando )
    votem em sim nesse link: https://srb2ef.forumbrasil.net/t154-desculpem-me-por-favor#1273"

    e copiou quase tudo aqui do fórum ¬_¬

    se não remover isso revecel, vc está ferrado
    XVictorX XD
    XVictorX XD
    6 Esmeraldas


    Mensagens : 311
    Data de inscrição : 02/12/2010
    Idade : 28
    Localização : ???

    Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!) Empty Re: Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!)

    Mensagem por XVictorX XD Sex Set 09, 2011 11:57 am

    Afff
    Revecel, se você quiser ter um site, não pode ficar copiando texto dos outros e se copiar, TEM QUE BOTAR A FONTE SENÃO VC SE FERRA.
    Eu já fui banido por uma coisa dessas, e aprendi a lição.
    Vou te dar um conselho: começa do zero que é a melhor coisa que tu faz. :FATO:
    Hyper Tails
    Hyper Tails
    2 Esmeraldas
    2 Esmeraldas


    Mensagens : 130
    Data de inscrição : 02/12/2010
    Idade : 26
    Localização : Edolas

    Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!) Empty Re: Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!)

    Mensagem por Hyper Tails Sex Set 09, 2011 12:19 pm

    hmm... ele até poderia pegar as informações do outro site, more nao copiar totalmente, fazer um resumo ou coisas diferente no conteudo... e mesmo assim teria que colocar a fonte ._.
    Revecel
    Revecel
    3 Esmeraldas


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 02/01/2011
    Idade : 24
    Localização : Minas gerais

    Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!) Empty Re: Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!)

    Mensagem por Revecel Seg Set 12, 2011 5:48 pm

    NeroTH escreveu:Aff revecel vai tomar no seu orificio da sua cavidade anal!!!

    fica pedindo pros outros votaram

    "Votem em sim guys.
    estou querendo ajudar um friend então votem em sim por favor ( estou implorando )
    votem em sim nesse link: https://srb2ef.forumbrasil.net/t154-desculpem-me-por-favor#1273"

    e copiou quase tudo aqui do fórum ¬_¬

    se não remover isso revecel, vc está ferrado
    1º-valeu pelo apoio nero.-_-'
    2º- tu ta me espionando,pq eu disse isso em um xat on-line
    See post of victor:
    XVictorX XD escreveu:Afff
    Revecel, se você quiser ter um site, não pode ficar copiando texto dos outros e se copiar, TEM QUE BOTAR A FONTE SENÃO VC SE FERRA.
    Eu já fui banido por uma coisa dessas, e aprendi a lição.
    Vou te dar um conselho: começa do zero que é a melhor coisa que tu faz. :FATO:
    1º-valeu pelo belo apoio. Smile
    Suspect quem dice q eu não ja fis isso,
    pq eu criei um blog(durante a nossa discusão das cópias) então aprendi a lição.
    eu tenho new blog:
    name: My Cheats.
    bugs: bugs no banner.
    pesqusem no google e entre
    p.s: ST EU COLOQUEI FONTE DESSA VÊS, TÁ?
    2ºp.s:eu não fis publi(publicidade de blog)pois eu no coloquei link.
    Revecel
    Revecel
    3 Esmeraldas


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 02/01/2011
    Idade : 24
    Localização : Minas gerais

    Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!) Empty Re: Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!)

    Mensagem por Revecel Seg Set 12, 2011 5:53 pm

    Super Tails escreveu:O idiota do revecel copiou como fazer md2 pro site dele:http://revecelcheats.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
    que originalmente foi eu que postei e foi desse site, essa postagem ele nao colocou fonte nem o autor real, nas outras ele tbm nao colocou só apenas 1, veja vai ter monte de postagem do forum sem fonte, e tambem postagens do meu site, Tails Mega Site V2 que nao colocou fonte, porque esse desgracado nunca aprende a colocar maldita fonte?

    E ainda, ele colocou meus buttons de download antigo, e ainda coloca fontes sem link para poder ir no site.
    Esse idiota fica copiando o buttons de downloads dos outros, nunca aprende a fazer coisa sem plagio? Se vc remover e eu ver de outro site vai existir o ³ desse, rk se ele fazer nada eu imploro pra ban ele
    agora q eu vi teu post. Shocked
    EU COLOQUEI FONTE EU CORRIGI MEUS ERROS TA ST!!!ò.ó
    se eu esqueci de editar o tutorial do md2 desculpa. Sad
    o unico problema é q eu no sei colocar palavras com links.
    agora vc olha no blog pra vc ver.
    SuperTails098
    SuperTails098
    3 Esmeraldas


    Mensagens : 183
    Data de inscrição : 02/12/2010
    Idade : 23
    Localização : Portal Dimensional

    Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!) Empty Re: Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!)

    Mensagem por SuperTails098 Seg Set 12, 2011 7:02 pm

    EI EI! Voce ainda nao editou postagem do md2, coloca agora ¬¬ ou vou te criticar mais ainda

    E ainda mais..eu falei pra remover mais banners de download e voce ainda nao removeu
    NeroTH
    NeroTH
    2 Esmeraldas
    2 Esmeraldas


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 31/05/2011
    Idade : 25
    Localização : Diamond City

    Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!) Empty Re: Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!)

    Mensagem por NeroTH Seg Set 12, 2011 7:08 pm

    Revecel escreveu:
    NeroTH escreveu:Aff revecel vai tomar no seu orificio da sua cavidade anal!!!

    fica pedindo pros outros votaram

    "Votem em sim guys.
    estou querendo ajudar um friend então votem em sim por favor ( estou implorando )
    votem em sim nesse link: https://srb2ef.forumbrasil.net/t154-desculpem-me-por-favor#1273"

    e copiou quase tudo aqui do fórum ¬_¬

    se não remover isso revecel, vc está ferrado
    1º-valeu pelo apoio nero.-_-'
    2º- tu ta me espionando,pq eu disse isso em um xat on-line

    Apoio? que apoio?




    Revecel escreveu:2º- tu ta me espionando,pq eu disse isso em um xat on-line

    Você POSTOU isso no seu blog.
    Revecel
    Revecel
    3 Esmeraldas


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 02/01/2011
    Idade : 24
    Localização : Minas gerais

    Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!) Empty Re: Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!)

    Mensagem por Revecel Ter Set 13, 2011 11:53 am

    1º- Nero eu usei sacarsmo, e tbm ¬¬ eu tbm disse isso em um xat on-line
    Revecel escreveu:
    Super Tails escreveu:O idiota do revecel copiou como fazer md2 pro site dele:http://revecelcheats.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
    que originalmente foi eu que postei e foi desse site, essa postagem ele nao colocou fonte nem o autor real, nas outras ele tbm nao colocou só apenas 1, veja vai ter monte de postagem do forum sem fonte, e tambem postagens do meu site, Tails Mega Site V2 que nao colocou fonte, porque esse desgracado nunca aprende a colocar maldita fonte?

    E ainda, ele colocou meus buttons de download antigo, e ainda coloca fontes sem link para poder ir no site.
    Esse idiota fica copiando o buttons de downloads dos outros, nunca aprende a fazer coisa sem plagio? Se vc remover e eu ver de outro site vai existir o ³ desse, rk se ele fazer nada eu imploro pra ban ele
    agora q eu vi teu post. Shocked
    EU COLOQUEI FONTE EU CORRIGI MEUS ERROS TA ST!!!ò.ó
    se eu esqueci de editar o tutorial do md2 desculpa. Sad
    o unico problema é q eu no sei colocar palavras com links.
    agora vc olha no blog pra vc ver.
    e deu erro no google chrome quando fui corrigir, ta bom? não posso fazer agora pq vo a escola.
    NeroTH
    NeroTH
    2 Esmeraldas
    2 Esmeraldas


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 31/05/2011
    Idade : 25
    Localização : Diamond City

    Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!) Empty Re: Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!)

    Mensagem por NeroTH Ter Set 13, 2011 12:45 pm

    Eu vi que você tinha meus rankings, porque todo mundo copia a merda dos meus tops!!!

    O sabio cria e o burro copia!! porra para de copiar
    SuperTails098
    SuperTails098
    3 Esmeraldas


    Mensagens : 183
    Data de inscrição : 02/12/2010
    Idade : 23
    Localização : Portal Dimensional

    Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!) Empty Re: Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!)

    Mensagem por SuperTails098 Ter Set 13, 2011 6:13 pm

    O revecel só ta mentindo pra continuar tudo no site dele, eu sei muito bem, ele perguntou como coloca link, sendo que tem link na imagem de download e não da só copiar tudo e ficar daquele jeito, nao adianta o que dizer revecel, agora coloca que foi por me os tutoriais e coloca os links na fonte, seu preguisoço sem vergonha que copia o button de download dos outros sem pedir e sem permissao

    Conteúdo patrocinado


    Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!) Empty Re: Revecel Vai tomar no c******* ² (why?leia esse topico!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:04 am