Srb2 Evolution Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Criado para pessoas que jogam srb2 brasileiras.

Votação

Qual e o melhor console da sega?
Sonic Heroes GameCube/PS2/XBOX/PC Bar_le1836%Sonic Heroes GameCube/PS2/XBOX/PC Sem_ta14 36% [ 24 ]
Sonic Heroes GameCube/PS2/XBOX/PC Bar_le181%Sonic Heroes GameCube/PS2/XBOX/PC Sem_ta14 1% [ 1 ]
Sonic Heroes GameCube/PS2/XBOX/PC Bar_le187%Sonic Heroes GameCube/PS2/XBOX/PC Sem_ta14 7% [ 5 ]
Sonic Heroes GameCube/PS2/XBOX/PC Bar_le1837%Sonic Heroes GameCube/PS2/XBOX/PC Sem_ta14 37% [ 25 ]
Sonic Heroes GameCube/PS2/XBOX/PC Bar_le1812%Sonic Heroes GameCube/PS2/XBOX/PC Sem_ta14 12% [ 8 ]
Sonic Heroes GameCube/PS2/XBOX/PC Bar_le186%Sonic Heroes GameCube/PS2/XBOX/PC Sem_ta14 6% [ 4 ]

Total de votos : 67

Últimos assuntos

» Concurso de Banner...2!
Sonic Heroes GameCube/PS2/XBOX/PC EmptySeg Nov 04, 2019 8:44 pm por Rainbow

» Governo lançará vacina contra maldição dos pôneis malditos
Sonic Heroes GameCube/PS2/XBOX/PC EmptySex Ago 30, 2019 11:09 pm por Rainbow

» Dragon Ball Kai
Sonic Heroes GameCube/PS2/XBOX/PC EmptySex Ago 30, 2019 9:50 pm por Rainbow

» Continue a história.
Sonic Heroes GameCube/PS2/XBOX/PC EmptyQua Jan 16, 2019 6:03 pm por Donk the Hedgehog

» Persona 4 - PS2/PSVita
Sonic Heroes GameCube/PS2/XBOX/PC EmptyQua Jan 16, 2019 5:22 pm por Rainbow

» Dê presentes ao pessoal do forum!
Sonic Heroes GameCube/PS2/XBOX/PC EmptyQua Jan 16, 2019 4:23 pm por Rainbow

» Parem o SOPA/PIPA
Sonic Heroes GameCube/PS2/XBOX/PC EmptyQui Set 27, 2018 10:28 pm por Rainbow

» Kill La Kill
Sonic Heroes GameCube/PS2/XBOX/PC EmptyTer Out 31, 2017 9:45 pm por RyukahTK

» Tikal Adventure
Sonic Heroes GameCube/PS2/XBOX/PC EmptySáb Abr 22, 2017 11:39 pm por Hyper Tails

Navegação

Parceiros

Sonic Heroes GameCube/PS2/XBOX/PC 1zm2z46

buttons

Sonic Heroes GameCube/PS2/XBOX/PC Dvlz5l Sonic Heroes GameCube/PS2/XBOX/PC 334kef8

Relógio.


2 participantes

    Sonic Heroes GameCube/PS2/XBOX/PC

    Rainbow
    Rainbow
    2 Esmeraldas
    2 Esmeraldas


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 04/12/2010
    Idade : 24
    Localização : Metal City o.o

    Sonic Heroes GameCube/PS2/XBOX/PC Empty Sonic Heroes GameCube/PS2/XBOX/PC

    Mensagem por Rainbow Qua Fev 16, 2011 2:04 pm

    Sonic Heroes GameCube/PS2/XBOX/PC Sonich Sonic Heroes GameCube/PS2/XBOX/PC Temsonic


    Conforme dito, cada time tem seu próprio enredo, sendo que todas as histórias levam ao mesmo final. O enredo principal do jogo, do Team Sonic, se inicia quando Eggman, em mais de um dos seus planos, diz a Sonic que está desenvolvendo uma poderosa arma, e deu um desafio ao ouriço de em 3 dias impedir a arma de ser acionada. Para isso, Sonic contará com a ajuda de Tails e Knuckles.

    O Team Rose entra com um enredo no mínimo inusitado: Amy está à procura do seu eterno amor, o Sonic, enquanto que Big está procurando Froggy e Cream procurando Chocola, o irmão gêmeo de Cheese, seu Chao de estimação. Papo vem, papo vai, todos chegam à conclusão de que Froggy, Sonic e Chocola podem estar juntos, e se unem para procurá-los. Isso porque um jornal mostra o Sonic correndo com Chocola e Froggy na mão. Será que o ouriço raptou eles? Isso fará com que o Team Rose enfrente o Team Sonic.

    O Team Dark começa quando Rouge invade a base de Eggman à caça de algo valioso. Ela chega ao laboratório de Eggman, onde descobre que Shadow está em estado de hibernação. Entretanto, um incidente acontece: um robô de Eggman, E-123 Omega parece descontrolado. Shadow está com amnésia e não se lembra do que havia ocorrido antes. Por esta razão, Rouge se aproveita para colocar todos contra Eggman e convida todos a combaterem junto o Dr. Eggman.
    O Team Chaotix é uma equipe de detetives. Os negócios iam mal, faz tempo que não aparecia ninguém. Eis que de repente Charmy surge com tudo com uma nova missão. A pessoa prometeu pagar muito bem. Tudo que eles precisam fazer é obedecer essa pessoa.

    O enredo dos quatro se interagem, e todos acabam chegando ao mesmo destino. O enredo é transmitido no jogo através de uma seqüência de vídeos muito bem feita. Na realidade, todos são levados a chegar até um misterioso robô. Entretanto, as aparências podem enganar, sobretudo em Sonic Heroes.

    Donk the Hedgehog
    Donk the Hedgehog
    1 esmeralda
    1 esmeralda


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 13/12/2010
    Idade : 25
    Localização : In World of Minecraft

    Sonic Heroes GameCube/PS2/XBOX/PC Empty Re: Sonic Heroes GameCube/PS2/XBOX/PC

    Mensagem por Donk the Hedgehog Sáb Mar 12, 2011 10:24 am

    Eu to quase zerando esse jogo, já zerei todos os Story Modes, peguei todas as esmeraldas, e só falta uma fase precisando de Rank A Smile .
    Na minha opnião, esse jogo é ótimo, além de ter gráficos ótimos, possui uma jogabilidade rápida (nem com todos os personagens), músicas ótimas, etc.
    Minha nota: 7,6
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Sonic Heroes GameCube/PS2/XBOX/PC Empty Re: Sonic Heroes GameCube/PS2/XBOX/PC

    Mensagem por Convidad Ter Mar 15, 2011 9:50 pm

    ... o que dizer sobre sonic heroes? ...


    Bom, esse jogo, tenho tudo liberado, secretos, todas as esmeraldas, metal overlord, tudo completado.

    posso dizer que esse jogo é meio chato de liberar, sendo que Playstation 2, ele "quebra" (notavel quando você anda com a Team Dark no inicio... anda "inclinado", quebrando o jogo inteiro)

    Mais dizer o que... completar hard mode?! depois de completar 4 infernos?! nunca... bom, mais tive que fazer né, pois, se não tivesse feito não teria ganhado todos os emblemas (duh?, eu coleciono emblemas, tenho varios aqui no PC)

    não só porque no PC da pra botar personagem de outra cor, como da tambem pra ficar "lento" Personagem fica mais controlavel Very Happy

    Minha nota vai ser 8.5

    Conteúdo patrocinado


    Sonic Heroes GameCube/PS2/XBOX/PC Empty Re: Sonic Heroes GameCube/PS2/XBOX/PC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:21 am