Srb2 Evolution Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Criado para pessoas que jogam srb2 brasileiras.

Votação

Qual e o melhor console da sega?
Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive Bar_le1836%Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive Sem_ta14 36% [ 24 ]
Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive Bar_le181%Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive Sem_ta14 1% [ 1 ]
Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive Bar_le187%Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive Sem_ta14 7% [ 5 ]
Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive Bar_le1837%Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive Sem_ta14 37% [ 25 ]
Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive Bar_le1812%Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive Sem_ta14 12% [ 8 ]
Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive Bar_le186%Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive Sem_ta14 6% [ 4 ]

Total de votos : 67

Últimos assuntos

» Concurso de Banner...2!
Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive EmptySeg Nov 04, 2019 8:44 pm por Rainbow

» Governo lançará vacina contra maldição dos pôneis malditos
Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive EmptySex Ago 30, 2019 11:09 pm por Rainbow

» Dragon Ball Kai
Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive EmptySex Ago 30, 2019 9:50 pm por Rainbow

» Continue a história.
Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive EmptyQua Jan 16, 2019 6:03 pm por Donk the Hedgehog

» Persona 4 - PS2/PSVita
Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive EmptyQua Jan 16, 2019 5:22 pm por Rainbow

» Dê presentes ao pessoal do forum!
Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive EmptyQua Jan 16, 2019 4:23 pm por Rainbow

» Parem o SOPA/PIPA
Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive EmptyQui Set 27, 2018 10:28 pm por Rainbow

» Kill La Kill
Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive EmptyTer Out 31, 2017 9:45 pm por RyukahTK

» Tikal Adventure
Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive EmptySáb Abr 22, 2017 11:39 pm por Hyper Tails

Navegação

Parceiros

Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive 1zm2z46

buttons

Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive Dvlz5l Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive 334kef8

Relógio.


5 participantes

    Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive

    Rainbow
    Rainbow
    2 Esmeraldas
    2 Esmeraldas


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 04/12/2010
    Idade : 24
    Localização : Metal City o.o

    Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive Empty Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive

    Mensagem por Rainbow Qua Fev 02, 2011 5:12 pm

    Sonic 3D blast e um jogo legal do sonic q eu nunca zerei ._.

    Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive 3dblast

    Sobre :

    Sonic 3D Blast foi um jogo único para o ouriço. Foi o primeiro que introduziu um sistema 3D e passou por três diferentes plataformas. Apesar de alguns poréms, o sucesso foi grande e assim o game marcou grande presença no Sega Saturn e no PC. Com gráficos melhores e uma bela trilha, Traveller’s Tales ganhou fama e produziu ainda mais um jogo no lugar da Sonic Team, além de outros projetos. Para quem já enjoou do “falso 3D” do Mega, não vai achar muita coisa nova neste título. Pra quem nunca jogou Sonic 3D Blast, já está mais que na hora de dar uma conferida!

    Enredo :

    Os Flickies são misteriosos pássaros. Eles vivem em outra dimensão e podem viajar para qualquer lugar através de imensas Rings. Eggman tentou aprender mais sobre esses pássaros. Seu terrível plano é transformar os Flickies em robôs para procurar pelas Chaos Emeralds. Assim ele conseguirá dominar o mundo! Infelizmente quando Sonic foi visitar a ilha dos Flickies, encontrou somente robôs. Sua missão é libertar todos os Flickies, levá-los para um lugar seguro e acabar de uma vez por todas com os planos de Eggman!
    Donk the Hedgehog
    Donk the Hedgehog
    1 esmeralda
    1 esmeralda


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 13/12/2010
    Idade : 25
    Localização : In World of Minecraft

    Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive Empty Re: Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive

    Mensagem por Donk the Hedgehog Qui Fev 03, 2011 12:50 pm

    Eu já zerei esse jogo, ganhei todas as fases e peguei todas as esmeraldas, mas eu zerei usando save e load XP.
    Eu tenho esse jogo no PS2 em um jogo de coleção de jogos antigos de Sonic (jogo oficial da Sega), e eu tinha um Sega Saturn tbm, mas eu não tinha Sonic 3D Blast.
    Revecel
    Revecel
    3 Esmeraldas


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 02/01/2011
    Idade : 24
    Localização : Minas gerais

    Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive Empty Re: Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive

    Mensagem por Revecel Qui Fev 03, 2011 5:10 pm

    eu ouvi falar desse jogo pra pc mas eu nunca vi
    Rainbow
    Rainbow
    2 Esmeraldas
    2 Esmeraldas


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 04/12/2010
    Idade : 24
    Localização : Metal City o.o

    Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive Empty Re: Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive

    Mensagem por Rainbow Sex Fev 04, 2011 10:37 am

    Eu tenho pra PC quer o link eu te passo ?
    Revecel
    Revecel
    3 Esmeraldas


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 02/01/2011
    Idade : 24
    Localização : Minas gerais

    Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive Empty Re: Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive

    Mensagem por Revecel Sex Fev 04, 2011 6:17 pm

    sim eu quero,mas se for por torrent eu não quero pq não sei instalar
    Rainbow
    Rainbow
    2 Esmeraldas
    2 Esmeraldas


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 04/12/2010
    Idade : 24
    Localização : Metal City o.o

    Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive Empty Re: Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive

    Mensagem por Rainbow Sex Fev 04, 2011 8:28 pm

    http://www.megaupload.com/?d=84SBXE19
    Revecel
    Revecel
    3 Esmeraldas


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 02/01/2011
    Idade : 24
    Localização : Minas gerais

    Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive Empty Re: Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive

    Mensagem por Revecel Sáb Fev 05, 2011 8:36 am

    ei rainbow tem jeito de vc mudar o site de download é q o mega upload não me dexa fazer mais downloads
    Rainbow
    Rainbow
    2 Esmeraldas
    2 Esmeraldas


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 04/12/2010
    Idade : 24
    Localização : Metal City o.o

    Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive Empty Re: Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive

    Mensagem por Rainbow Sáb Fev 05, 2011 8:50 am

    omg so sei esse
    Revecel
    Revecel
    3 Esmeraldas


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 02/01/2011
    Idade : 24
    Localização : Minas gerais

    Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive Empty Re: Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive

    Mensagem por Revecel Sáb Fev 05, 2011 9:00 am

    mas tem jeito de vc fazer o upload??? no rapidshare
    Rainbow
    Rainbow
    2 Esmeraldas
    2 Esmeraldas


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 04/12/2010
    Idade : 24
    Localização : Metal City o.o

    Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive Empty Re: Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive

    Mensagem por Rainbow Sáb Fev 05, 2011 9:06 am

    seila
    Revecel
    Revecel
    3 Esmeraldas


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 02/01/2011
    Idade : 24
    Localização : Minas gerais

    Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive Empty Re: Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive

    Mensagem por Revecel Sáb Fev 05, 2011 9:09 am

    tem jeito é sovc ir nesse site www.rapidshare.com
    mas se o site sair errado pequise o site no google
    Donk the Hedgehog
    Donk the Hedgehog
    1 esmeralda
    1 esmeralda


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 13/12/2010
    Idade : 25
    Localização : In World of Minecraft

    Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive Empty Re: Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive

    Mensagem por Donk the Hedgehog Dom Fev 06, 2011 4:26 pm

    Eu já fiz upload: http://www.multiupload.com/UUX6KTILP5.
    Ps: Multi Upload é um site onde faz upload em vários sites ao mesmo tempo.
    Ps²: Eu coloquei no Multi Upload para se você tiver problema para baixar, poder baixar em outros sites.
    Revecel
    Revecel
    3 Esmeraldas


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 02/01/2011
    Idade : 24
    Localização : Minas gerais

    Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive Empty Re: Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive

    Mensagem por Revecel Dom Fev 06, 2011 11:10 pm

    valeu Very Happy
    RyukahTK
    RyukahTK
    3 Esmeraldas


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 23/10/2010
    Idade : 25
    Localização : Other Dimension

    Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive Empty Re: Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive

    Mensagem por RyukahTK Ter Fev 15, 2011 6:18 am

    lol a versão do mega drive e muito diferente da versão para pc
    Hyper Tails
    Hyper Tails
    2 Esmeraldas
    2 Esmeraldas


    Mensagens : 130
    Data de inscrição : 02/12/2010
    Idade : 26
    Localização : Edolas

    Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive Empty Re: Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive

    Mensagem por Hyper Tails Sáb Fev 26, 2011 7:19 pm

    o jogo e legal, so que eu acho meio ruim pra acerta os inimigos e os boxs
    Donk the Hedgehog
    Donk the Hedgehog
    1 esmeralda
    1 esmeralda


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 13/12/2010
    Idade : 25
    Localização : In World of Minecraft

    Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive Empty Re: Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive

    Mensagem por Donk the Hedgehog Dom Jun 19, 2011 8:06 pm

    A melhor versão desse jogo na minha opinião é de Sega Saturn. Eu ja tive um Sega Saturn mas nunca tive esse jogo Sad .
    O Sonic 3D Blast de Sega Saturn é considerado um dos melhores jogos de Sonic na parte musical, ou seja, possui músicas extraordinárias Smile .

    Conteúdo patrocinado


    Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive Empty Re: Sonic 3D Blast - Saturn/PC/Genesis/Mega Drive

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:05 am