Srb2 Evolution Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Criado para pessoas que jogam srb2 brasileiras.

Votação

Qual e o melhor console da sega?
CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download) Bar_le1836%CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download) Sem_ta14 36% [ 24 ]
CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download) Bar_le181%CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download) Sem_ta14 1% [ 1 ]
CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download) Bar_le187%CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download) Sem_ta14 7% [ 5 ]
CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download) Bar_le1837%CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download) Sem_ta14 37% [ 25 ]
CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download) Bar_le1812%CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download) Sem_ta14 12% [ 8 ]
CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download) Bar_le186%CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download) Sem_ta14 6% [ 4 ]

Total de votos : 67

Últimos assuntos

» Concurso de Banner...2!
CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download) EmptySeg Nov 04, 2019 8:44 pm por Rainbow

» Governo lançará vacina contra maldição dos pôneis malditos
CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download) EmptySex Ago 30, 2019 11:09 pm por Rainbow

» Dragon Ball Kai
CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download) EmptySex Ago 30, 2019 9:50 pm por Rainbow

» Continue a história.
CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download) EmptyQua Jan 16, 2019 6:03 pm por Donk the Hedgehog

» Persona 4 - PS2/PSVita
CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download) EmptyQua Jan 16, 2019 5:22 pm por Rainbow

» Dê presentes ao pessoal do forum!
CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download) EmptyQua Jan 16, 2019 4:23 pm por Rainbow

» Parem o SOPA/PIPA
CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download) EmptyQui Set 27, 2018 10:28 pm por Rainbow

» Kill La Kill
CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download) EmptyTer Out 31, 2017 9:45 pm por RyukahTK

» Tikal Adventure
CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download) EmptySáb Abr 22, 2017 11:39 pm por Hyper Tails

Navegação

Parceiros

CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download) 1zm2z46

buttons

CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download) Dvlz5l CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download) 334kef8

Relógio.


3 participantes

    CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download)

    Tales The Foxhog
    Tales The Foxhog
    3 Esmeraldas


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 12/10/2011
    Idade : 23

    CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download) Empty CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download)

    Mensagem por Tales The Foxhog Ter Nov 08, 2011 8:15 am

    Essa é minha wad que foi muito trabalhosa de se fazer.Tive qu fazer muitos buracos e escadas,oque é muito chato!Mas eu tive progresso com ela.Saiu tudo certo,Map25 (Usar -Force).É como se fosse um Cemiterio.Por isso coloquei muitos buracos,como se fossem tumbas de mortos.Espero que gostem,eu tive muito trabalho com ela Very Happy.

    Link:

    http://www.4shared.com/file/wLdbS0G9/CemmiteryZone.htm

    (Como voces podem ler,a wad foi enviada por Debby,Minha mae(Wtf)).

    Fotos:

    https://2img.net/h/oi40.tinypic.com/21nfuqe.png

    https://2img.net/h/oi42.tinypic.com/mr5zqr.png

    *Dem suas Opinioes Sinceras da wad Very Happy)
    RyukahTK
    RyukahTK
    3 Esmeraldas


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 23/10/2010
    Idade : 25
    Localização : Other Dimension

    CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download) Empty Re: CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download)

    Mensagem por RyukahTK Ter Nov 08, 2011 3:20 pm

    erm...poderia upload em outro local? minha net não abre 4shared >_> (Upload sugestion: http://www.multiupload.com/ )
    Tales The Foxhog
    Tales The Foxhog
    3 Esmeraldas


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 12/10/2011
    Idade : 23

    CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download) Empty Re: CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download)

    Mensagem por Tales The Foxhog Ter Nov 08, 2011 7:35 pm

    Ok,later
    Tales The Foxhog
    Tales The Foxhog
    3 Esmeraldas


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 12/10/2011
    Idade : 23

    CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download) Empty Re: CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download)

    Mensagem por Tales The Foxhog Ter Nov 08, 2011 9:48 pm

    http://www.multiupload.com/MQ65SHWXLO

    Prontinho,Ryukah.
    RyukahTK
    RyukahTK
    3 Esmeraldas


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 23/10/2010
    Idade : 25
    Localização : Other Dimension

    CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download) Empty Re: CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download)

    Mensagem por RyukahTK Ter Nov 08, 2011 10:43 pm

    thx. im going to download
    Tales The Foxhog
    Tales The Foxhog
    3 Esmeraldas


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 12/10/2011
    Idade : 23

    CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download) Empty Re: CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download)

    Mensagem por Tales The Foxhog Qua Nov 09, 2011 11:01 am

    Eu tbm tenho outras wads no 4shared,como:H&SInblack.wad (Que ficou mto legal tbm)
    XVictorX XD
    XVictorX XD
    6 Esmeraldas


    Mensagens : 311
    Data de inscrição : 02/12/2010
    Idade : 28
    Localização : ???

    CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download) Empty Re: CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download)

    Mensagem por XVictorX XD Qua Nov 09, 2011 6:30 pm

    Tales, eu baixei a sua wad e vou dizer o que eu acho.
    Eu pensei que era um grande mapa e eu ficaria impressionado, mas acho que vc tem muito a melhorar.

    1-Tente colocar um céu, porque isso foi o que mais estragou seu nível, na minha opinião.
    2-Não gosto de ter que digitar "map map25 -force" isso é chato, use o XWE, SlupED, Slade ou até mesmo o Doom Builder para botar esse nível na lista de níveis.
    3- Dê mais vida ao nível botando flores mortas, aquelas pedras que fica onde os mortos são enterrados e outras coisas. Você também podia ter feito uma casinha no meio do nível.

    Eu só citei 3, mas esse nível podia ter saido muito melhor. Leve esses conselhos de amigo e se não souber como fazer essas coisas, veja na Wikipedia ou peça ajuda a alguém.
    Tales The Foxhog
    Tales The Foxhog
    3 Esmeraldas


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 12/10/2011
    Idade : 23

    CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download) Empty Re: CemmiteryZone.wad (MINHA WAD!Com link de download)

    Mensagem por Tales The Foxhog Qua Nov 09, 2011 7:20 pm

    Bem,Victor agradeço por vc pelo menos download a Wad.Isso seria um cemiterio,entao o ceu ficou preto,sky PIT.Etc..mas esse e o meu primeiro MAP.Agradeco por avisar as criticas.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:46 am